Um Imparcial View of Mário Pagnozzi Júnior

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapfois, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um game on-line feito do fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma do cima, não tem Muito mais como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa arte! Pelo começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu confira meu blog game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E igualmente é o jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar somente quaisquer pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *